Categorias
ALTO TIETÊ

Câmara de Suzano convoca candidatos de concurso para prova neste fim de semana



A Câmara de Suzano publicou na terça-feira (25), no Diário Oficial Eletrônico do Município, o edital de convocação do concurso 001/2019, cujas provas objetiva e prático-profissional serão aplicadas no próximo domingo (30).



A prova objetiva para todos os cargos será realizada às 9h. Já a prova prático-profissional para o cargo de procurador legislativo será às 15h. O local de realização das avaliações pode ser consultado no site da Vunesp ou pelo Disque Vunesp: (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8h às 18h).



O concurso público é destinado ao preenchimento dos cargos de analista de tecnologia da informação e procurador legislativo, cada um com uma vaga, e para cadastro reserva dos cargos de agente de manutenção, copeira, motorista e telefonista.



O Legislativo suzanense retomou as atividades do concurso este ano. A suspensão, que ocorreu em setembro de 2020, seguiu o que havia sido definido em âmbito federal pela Lei Complementar nº 173, de 27 de maio de 2020, que proibia a União, os estados, o Distrito Federal e os municípios afetados pela calamidade pública decorrente da pandemia de coronavírus de realizar concurso público até o final de 2021, exceto no caso de reposições decorrentes de vacâncias de cargos efetivos ou vitalícios.



Confira as últimas notícias de Suzano

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: