Categorias
MOGI DAS CRUZES

Câmara de Mogi quer profissionais do transporte escolar na lista prioritária de vacinação



Na sessão ordinária desta terça-feira (6), os vereadores da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovaram a Moção 39/2021, de autoria do vereador Bi Gêmeos (PSD). A Moção apela à União, Estado e Município para que incluam os profissionais do transporte escolar na lista prioritária de vacinação contra a Covid-19.



O parlamentar argumentou que os profissionais que atuam no transporte escolar estão na linha de frente na área da Educação, pois têm contato direto com crianças e com diversas outras pessoas. “Demos um passo importante com inclusão de professores e policiais no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19, mas essa categoria da Educação, que é muito importante, foi deixada de lado”, afirmou.



O vereador Maurinho do Despachante (PSDB) parabenizou Bi Gêmeos pela indicação e também ressaltou a importância dos profissionais do transporte escolar. “Sabemos que nossa Educação é o princípio de tudo e essa Moção é muito favorável a tudo o que está acontecendo, pois os motoristas têm contato direto com as crianças que depois voltam para casa, por isso se faz necessário que esses profissionais sejam imunizados”, disse.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia: