Categorias
MOGI DAS CRUZES

Câmara de Mogi homenageará esportistas com medalhas nesta quinta (28)



Pelo quarto ano consecutivo, acontece, na Câmara de Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira (28), a entrega da Medalha de Destaque Esportivo, instituída pelo decreto legislativo 73/2015, de autoria do vereador Marcos Furlan (DEM) e vice-prefeito Juliano Abe (vereador na ocasião), e que homenageia os esportistas que obtiveram bons resultados e desempenhos durante o ano anterior.



Este ano, serão homenageados na categoria Atleta Individual o lutador de karatê kyokushin, Leandro Onishi, de 10 anos de idade, e o corredor Adriano Silva de Almeida. Na categoria Paratleta Individual, serão homenageados os jogadores Rogério Rodrigues de Almeida, do futebol de amputados e Fábio Souza Silva, do tênis de mesa para cadeirantes.



Na categoria “Equipe Esportiva de esporte profissional ou amador”, serão homenageados os atletas do Clebão Muay Thai Kickboxing Leo Martial Arts e os nadadores da Equipe de Natação da APAE Mogi das Cruzes.



Como técnico esportivo, treinador ou profissional de Educação Física, o destaque será o professor do Centro do Paradesporto, Johnny Fernandes da Silveira.



Já das entidades desportivas, recreativas ou associações civis, a medalha vai para a equipe liderada pela Joyce Vieira Martins dos Santos, do Taekwondo. E como atleta veterano, o homenageado será Akcel Godoy, que foi destaque na Natação de Mogi das Cruzes durante muitos anos.

“Como sempre, será uma noite de muita emoção. Valorizar o atleta que leva o nome de Mogi das Cruzes para as competições estaduais, nacionais e até internacionais, é algo que precisa ser reconhecido e incentivado. Esses atletas são verdadeiros exemplos, independentemente dos resultados que conquistam. E Mogi precisa agradecê-los”, afirma o autor da homenagem, vereador Marcos Furlan (DEM).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *