Categorias
MOGI DAS CRUZES

Câmara de Mogi das Cruzes entrega Medalha Destaque Esportivo a atletas



A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes realizou, na noite desta quarta-feira (30), no Plenário do Legislativo, uma cerimônia de entrega da Medalha Destaque Esportivo a atletas, equipes e entidades que representam o esporte mogiano. É o sexto ano consecutivo que a homenagem acontece.



Instituída pelo Decreto Legislativo 73/2015, por iniciativa do vereador Marcos Furlan (DEM) e o então vereador Juliano Abe, a Medalha Destaque Esportivo homenageia os esportistas que obtiveram bons resultados e desempenho durante o ano anterior, nas seguintes categorias: atleta individual, paratleta individual, equipe esportiva, equipe paradesportiva, técnico, entidades e atleta veterano.



Furlan destacou a importância de valorizar o esporte mogiano neste período de restrições por conta da pandemia: “O esporte não pode parar, esporte é saúde, qualidade de vida, que são essenciais neste momento. E nossos atletas, equipes e entidades têm superado muitas dificuldades para manter suas atividades, com segurança, ainda que com muitas restrições, mas mantendo-se ativos e competitivos. Merecem nosso reconhecimento”, salientou.



Homenageados

  • Atleta Individual: Geraldo de Melo Campos (hipismo) e Danila Ramos (pugilista)
  • Paratleta Individual: Bruna Satie Yamazaki (bocha paralímpica) e Roger Kasivagura (goalball)
  • Equipe Esportiva: Badminton Pindorama, representado pelo professor José Carlos Barros de Sousa
  • Equipe paradesportiva: AMEES (Associação Mogiana de Esporte e Educação Solidária), representada pelo professor Carlos Dário Aparecido Guimarães.
  • Técnico: Massao Tsuiki (futebol amador)
  • Entidade: Instituto Noes por Noes – representada por José Diogo Sanches de Medeiros
  • Atleta veterano: Sathiro Namie (judô)
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia: