Categorias
MOGI DAS CRUZES

Bazar Solidário terá produtos com preços acessíveis em Mogi das Cruzes



O Fundo Social de Mogi das Cruzes realiza, nas próximas quinta e sexta-feira (5 e 6), mais uma edição do Bazar Solidário, que trará produtos de diversos segmentos, com preços acessíveis e promocionais. De acordo com a Prefeitura, o valor arrecadado com a venda dos itens será destinado à campanha Natal de Sorrisos, que presenteará crianças carentes no final de ano.



O bazar acontecerá no salão social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). Na quinta, ele ficará aberto das 11h às 22h; ao passo que, na sexta, o horário de funcionamento será das 10h às 22h. A entrada é gratuita e haverá serviço de valet (estacionamento).



Serão, ao todo, 51 estandes, que comercializarão diversos produtos, como roupas, artesanato, bijuterias, acessórios, eletrônicos e alimentação (salgados, assados, folhados, pães doces, cucas, brownies, cookies, bolo de rolo, sorvete na chapa e também comida japonesa e vegetariana).



O bazar deste ano também terá atrações musicais. Na quinta, se apresentarão o coral do colégio Santa Monica (15h30) e os alunos do colégio Adventista (19h30), com uma cantata de Natal. Já na sexta-feira (06/12), será a vez de dois grupos do projeto “Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola” se apresentarem, sendo um grupo às 15h30 e outro às 19h30. O projeto tem coordenação artística do maestro Lélis Gerson.



Vale lembrar que o Clube de Campo de Mogi das Cruzes, onde acontecerá o Bazar Solidário 2019, fica na rua Duarte de Freitas, 133, no Parque Monte Líbano.

“Natal de Sorrisos”

A campanha está em andamento desde o início deste mês e, dentro dos próximos dias, terá início a etapa de entregas dos presentes, feita com intermédio das entidades sociais cadastradas no Fundo Social. O encerramento está marcado para o dia 15 de dezembro.

Diversos postos de coleta de brinquedos estão instalados em locais estratégicos, como a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a Câmara, escolas municipais, estaduais e particulares, estabelecimentos comerciais e a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC).

Os mogianos que quiserem contribuir devem depositar brinquedos novos ou em bom estado dentro desses pontos ou, se preferirem, podem entrar em contato direto com o Fundo Social, pelo telefone 4798-5143.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *