Categorias
POLÍCIA

Polícia Militar flagra tráfico de drogas em condomínios em Cezar de Souza



Na noite da última quinta-feira (28), a Polícia Militar (PM/SP) realizou um flagrante de tráfico de drogas em condomínios localizados no Jardim Bela Vista, distrito de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes. A ação terminou com um homem preso.



De acordo os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Avenida Capitão Arcilio Rizzi quando, por volta das 19h55, avistaram uma movimentação suspeita no fundo de um condomínio que dá acesso à Rua Álvaro Ferreira, onde existe outro condomínio.



Os PMs contaram que o local já é conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes e, com a chegada da polícia, os traficantes e usuários costumam transitar entre um condomínio e outro, inclusive entrando nos prédios, com o objetivo de despistar a ação.



Sabendo disso, os policiais decidiram realizar uma abordagem estratégica. Enquanto um deles desembarcou e seguiu por um estacionamento paralelo a pé, o outro foi com a viatura para os fundos do condomínio, fazendo cerco ao grupo que, ao se deparar com a polícia, prontamente correu para o outro condomínio, onde um dos policiais estava os aguardando.



De acordo com os PMs, três homens foram abordados e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante a fuga, um deles teria escondido uma sacola branca em um matagal existente no local. Os outros dois alegaram ser apenas usuários.

Na sacola foram encontradas 269 porções de drogas, informou a Polícia Militar, sendo 137 de crack, 103 de maconha e 29 de cocaína. Também foram apreendidos R$ 475 em dinheiro.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o homem que, segundo a PM, estava em posse dos entorpecentes ficou detido à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *