Categorias
MOGI DAS CRUZES

Avenida Cívica, em Mogi, terá drive-thru da campanha Inverno Solidário nesta sexta



O Fundo Social de Mogi das Cruzes realiza, nesta sexta-feira (13), o drive-thru da ‘Campanha Inverno Solidário, Gestos que Aquecem’. A ação acontecerá na Avenida Cívica, ao lado do Ginásio Hugo Ramos, das 9h às 16h, e tem como objetivo incentivar a arrecadação e doação de itens e também facilitar a logística para quem quiser e puder contribuir.



Serão aceitos no drive os mesmos itens pedidos pela campanha, como cobertores, agasalhos e pares de meia, além de roupas e mantas para pets. Os itens doados devem ser novos ou estar em bom estado de conservação, de modo que possam ser reaproveitados.



A ‘Campanha Inverno Solidário, Gestos que Aquecem’ teve inicio no mês de abril e vai se estender até 30 de agosto. Além do drive-thru, as entregas de doações podem ser feitas durante todo o período da campanha na sede do Fundo Social, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes ou então nos 60 pontos de coleta espalhados por toda a cidade.



Dúvidas sobre a campanha podem ser obtidas com o Fundo Social de Mogi das Cruzes pelo telefone 4798-5143.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: