Categorias
ALTO TIETÊ

Carreta da Panificação estará em Poá entre junho e julho; veja como se inscrever



A Secretaria Municipal de Turismo de Poá abriu, na última quarta-feira (11), as inscrições para a Carreta de Panificação, iniciativa do governo estadual que estará na cidade entre os dias 14 de junho e 7 de julho, através de um convênio com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.



De acordo com a secretaria municipal de Turismo, Claudia Cristina de Deus, o curso é uma oportunidade para as pessoas que procuram uma nova fonte de renda, uma vez que os participantes que completarem 75% de frequência na capacitação receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 210.



Ainda segundo a responsável da Pasta, a Carreta não terá nenhum custo para a cidade. “A Carreta é uma ação do governo estadual e que estará disponível no município em virtude do convênio que assinamos no último dia 6 de junho, com apoio da Associação Compasso de Desenvolvimento e Promoção de Chocolate Artesanal. Vale ressaltar que a seleção será feita pelo Estado e que as inscrições estarão disponíveis até o preenchimento das 60 vagas”, finalizou.



Serão disponibilizadas 60 vagas, sendo 20 para cada período (matutino, vespertino e noturno). As inscrições podem ser feitas online, por meio deste link.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: