Categorias
MOGI DAS CRUZES

Atendimento do Vagalume, em Mogi, será direcionado para o Hospital Municipal neste fim de semana



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que, neste fim de semana, os atendimentos do Vagalume Pronto Atendimento Infantil serão direcionados para o Hospital Municipal.



Segundo a administração municipal, a medida foi tomada devido ao fato de que o Vagalume passará por manutenção da cabine de energia elétrica. Sendo assim, a suspensão dos serviços será necessária entre as 7h do sábado (9) e 7h do domingo (10). 



Durante o período de suspensão, a orientação é para que os munícipes procurem o Pronto Atendimento Infantil 24 horas do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, que fica na rua Guttermann, 577, em Braz Cubas.



De acordo com a Prefeitura, o serviço de manutenção contempla ajustes e ações preventivas necessárias para garantir o bom funcionamento da infraestrutura da unidade, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, oferecendo atendimento de urgência e emergência para o público infantil.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: