Categorias
MOGI DAS CRUZES

Após ser destruída pela chuva, igreja de Mogi das Cruzes pede doações para recomeçar

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Após ter sua estrutura destruída pela forte chuva que atingiu Mogi das Cruzes na tarde desta segunda-feira (8), o Santuário Desatadora dos Nós, localizado na Avenida Fumio Horii (antiga Avenida das Orquídeas), iniciou uma campanha de arrecadação de doações financeiras para reconstrução do local.


Em um vídeo publicado nas redes sociais, o Padre Jonatas Diniz mostrou como ficou a igreja após a chuva, que veio acompanhada de rajadas de vento. Segundo ele, o incidente não deixou vítimas.

Leia também:  Suzano inicia projetos para minimizar impactos das chuvas no Parque Maria Helena

“Nesta segunda-feira a tenda que abriga o Santuário veio abaixo devido a forte tempestade. Toda estrutura caiu, só uma coisa ficou de pé: a Imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. A Mãe nunca cai, a Mãe é forte! Graças a Deus na hora do desastre não havia nenhum fiel e nenhum colaborador no santuário, ninguém se machucou. Quanto ao santuário, eu convoco todos os filhos, devotos de Nossa Senhora Desatadora dos Nós para levantarmos novamente o santuário”, disse o padre em uma nota publicada junto com o vídeo.

Leia também:  Suzano inicia projetos para minimizar impactos das chuvas no Parque Maria Helena

Para quem quiser colaborar com a reconstrução da igreja, a chave Pix do Santuário Desatadora dos Nós é o CNPJ 41.237.054/0001-52


Ainda segundo o padre, toda a programação do Santuário continua mantida. “Mesmo que a céu aberto, celebraremos: os fiéis virão com tenda ou sem tenda, fiéis são sempre fiéis!”, afirmou ele.

Confira a seguir o vídeo publicado pelo padre Jonatas Diniz:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Leia também:  Suzano inicia projetos para minimizar impactos das chuvas no Parque Maria Helena
Compartilhe essa notícia: