Categorias
POLÍCIA

Após denúncia, PM encontra 3,5 kg de drogas em geladeira de casa na Vila Suíssa

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Polícia Militar (PM/SP) apreendeu, na madrugada deste domingo (22), mais de 3 kg de drogas em uma casa na Vila Suíssa, em Mogi das Cruzes. O flagrante aconteceu após uma denúncia.


Os policiais contaram que estavam em patrulhamento quando receberam informações de que havia uma grande quantidade de entorpecentes escondida em uma residência na Rua José Osório Valle.


Ao se deslocarem para o endereço indicado, foram recebidos por uma adolescente, que liberou a entrada deles, informando, ainda, que as drogas estavam na geladeira, onde foram localizados três tabletes de maconha.

Leia também:  Suspeito de homicídio em Caraguatatuba é preso pela PM em Poá

No quarto, os PMs afirmaram ter encontrado mais uma mochila preta com 17 porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 220 em dinheiro.


Questionada a respeito das drogas, a adolescente teria afirmado que as receberam por volta das 15h de sábado (21) e que seu companheiro, que reside no mesmo local, iria retirá-las para venda no período de noite.

Os 3,5 kg de maconha apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, assim como a adolescente, que ficou à disposição da Justiça.

Leia também:  Suspeitos de tentar roubar van na Ayrton Senna são presos após serem flagrados em carro roubado

De acordo com os PMs, até a apresentação da ocorrência, o homem que seria responsável pelos entorpecentes não foi localizado.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *