Categorias
POLÍCIA

Após denúncia, PM encontra 3,5 kg de drogas em geladeira de casa na Vila Suíssa



A Polícia Militar (PM/SP) apreendeu, na madrugada deste domingo (22), mais de 3 kg de drogas em uma casa na Vila Suíssa, em Mogi das Cruzes. O flagrante aconteceu após uma denúncia.



Os policiais contaram que estavam em patrulhamento quando receberam informações de que havia uma grande quantidade de entorpecentes escondida em uma residência na Rua José Osório Valle.



Ao se deslocarem para o endereço indicado, foram recebidos por uma adolescente, que liberou a entrada deles, informando, ainda, que as drogas estavam na geladeira, onde foram localizados três tabletes de maconha.



No quarto, os PMs afirmaram ter encontrado mais uma mochila preta com 17 porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 220 em dinheiro.



Questionada a respeito das drogas, a adolescente teria afirmado que as receberam por volta das 15h de sábado (21) e que seu companheiro, que reside no mesmo local, iria retirá-las para venda no período de noite.

Os 3,5 kg de maconha apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, assim como a adolescente, que ficou à disposição da Justiça.

De acordo com os PMs, até a apresentação da ocorrência, o homem que seria responsável pelos entorpecentes não foi localizado.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *