Confira a previsão do tempo para o Natal em Mogi das Cruzes

Quando costuma faltar poucos dias para o Natal, muita gente começa a se perguntar como estará o clima na véspera e no feriado, seja para organizar a festa de comemoração ou para escolher a roupa que vai usar no dia. De acordo com a previsão do tempo em Mogi das Cruzes, a semana começará fria e com possibilidades de chuva, no entanto, deve terminar quente e seca.

Na segunda-feira (23), após a passagem da frente fria, o tempo seguirá muito instável em Mogi. O céu ficará nublado e há risco de tempestades volumosas, com potencial para alagamentos e enchentes. Para se ter uma ideia, estão previstos até 50mm de chuva ao longo do dia. A temperatura fica amena, com a a máxima não passando dos 22°C.

A chuva diminui aos poucos no decorrer da terça-feira (24), véspera de Natal, quando deve cair apenas 8mm de água. No período da noite, deve no máximo garoar. A mínima será de 16° e a máxima de 23°C.

Uma massa de ar seco ganha força no estado na quarta e o dia de Natal será marcado por tempo seco e firme, com o sol aparecendo entre poucas nuvens e os termômetros marcando de 15° a 28°C. Não há probabilidade de chuva.

Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes esta semana:

Reprodução: Climatempo

Essa notícia foi atualizada em 22 de dezembro de 2019 20:58

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online