Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Confira a previsão do tempo para o Natal em Mogi das Cruzes



Quando costuma faltar poucos dias para o Natal, muita gente começa a se perguntar como estará o clima na véspera e no feriado, seja para organizar a festa de comemoração ou para escolher a roupa que vai usar no dia. De acordo com a previsão do tempo em Mogi das Cruzes, a semana começará fria e com possibilidades de chuva, no entanto, deve terminar quente e seca.



Na segunda-feira (23), após a passagem da frente fria, o tempo seguirá muito instável em Mogi. O céu ficará nublado e há risco de tempestades volumosas, com potencial para alagamentos e enchentes. Para se ter uma ideia, estão previstos até 50mm de chuva ao longo do dia. A temperatura fica amena, com a a máxima não passando dos 22°C.



A chuva diminui aos poucos no decorrer da terça-feira (24), véspera de Natal, quando deve cair apenas 8mm de água. No período da noite, deve no máximo garoar. A mínima será de 16° e a máxima de 23°C.



Uma massa de ar seco ganha força no estado na quarta e o dia de Natal será marcado por tempo seco e firme, com o sol aparecendo entre poucas nuvens e os termômetros marcando de 15° a 28°C. Não há probabilidade de chuva.



Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes esta semana:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *