Ao vivo: João Doria fala sobre a retomada das aulas presenciais em SP

PUBLICIDADE

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, apresenta nesta sexta-feira (7), a partir das 12h45, em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, novidades sobre o Plano São Paulo, que prevê a retomada das atividades econômicas de forma gradual e a partir de critérios técnicos.

A expectativa é de que, assim como antecipado pelo próprio governo estadual, Doria atualize hoje informações a respeito da retomada das aulas presenciais em SP, que, até então, estava prevista para o dia 8 de setembro, com a condição de que todas as regiões do estado estivessem pelo menos na fase 3 (amarela) da quarentena.

Assista a transmissão ao vivo do Governo de SP

Veja mais: Governo de SP adia retomada das aulas presenciais para 7 de outubro

PUBLICIDADE

A quarentena, com restrição de acesso a estabelecimentos comerciais e o veto a eventos públicos ou privados com aglomerações, está em vigor em todo o Estado desde o dia 24 de março. Por diversas vezes, o Governo de São Paulo determinou a prorrogação da quarentena com o objetivo de reduzir a velocidade de contágio do coronavírus e garantir que o sistema de saúde mantenha a capacidade de atendimento nas redes pública e privada.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais