A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP) informou que, na quarta-feira (20), servidores do CDP de Mogi das Cruzes (Centro de Detenção Provisória) interceptaram uma correspondência com entorpecente endereçada a um detento que cumpre pena na unidade prisional.
O flagrante ocorreu durante a inspeção dos itens enviados por familiares de presos. Em uma encomenda, os funcionários encontraram dois pedaços de papel que continham droga sintética. O ilícito estava camuflado na tampa de uma embalagem de sabão líquido, informou a SAP, acrescentando que a remessa tinha como remetente o nome de uma mulher, de 38 anos, mãe de um custodiado.
A direção do CDP de Mogi das Cruzes instaurou um procedimento interno disciplinar em desfavor do recluso envolvido e o nome da mulher foi imediatamente suspenso do rol de visitas da SAP. Segundo a secretaria, a unidade prisional ainda registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia local para providências legais.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram e Telegram