Categorias
EMPREGOS

Associação Comercial de Mogi das Cruzes contrata Papai Noel



A ACMC (Associação Comercial de Mogi das Cruzes) informa que abriu processo de seleção para contratar um “Papai Noel” para atuar durante a campanha “Natal Premiado – Feliz Carro Novo”, que sorteará um carro entre consumidores de Mogi.



O contratado vai atuar principalmente nas ações desenvolvidas nas escolas e entidades sociais, assim como percorrer ruas dos principais centros comerciais da cidade, ajudando a divulgar a campanha de Natal.



De acordo com a ACMC, a seleção vai priorizar aqueles que possuem características físicas mais semelhantes às do bom velhinho, assim como simpatia e carisma. “Não é um profissional fácil de se contratar porque precisa reunir vários requisitos e ter muita paciência porque atuará diretamente com as crianças”, diz Fádua Sleiman, vice-presidente e diretora de Eventos da ACMC.



Os interessados na vaga de Papai Noel devem procurar a ACMC até o próximo dia 31, das 8 às 18h, munidos de currículo. Lembrando que a associação fica localizada na Rua Barão de Jaceguai, 674, no Centro.



Sobre a campanha

Este ano, a promoção “Natal Premiado – Feliz Carro Novo” será realizada no período de 4 de novembro a 24 de dezembro e distribuirá cupons a cada compra de R$ 50 nas lojas participantes.

Além do prêmio principal – um veículo Mobi Easy 0Km -, serão sorteados notebook e televisão.

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *