Categorias
MOGI DAS CRUZES

Associação Comercial sorteará carro para consumidores de Mogi das Cruzes



A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) sorteará um carro 0KM para os consumidores da cidade. Além do veículo – um Fiat Mobi Easy -, serão sorteados um notebook e uma televisão. A ação faz parte da campanha “Natal Premiado – Feliz Carro Novo”.



A cada R$ 50 em compras nos estabelecimentos participantes, os consumidores ganharão um cupom para participar da promoção, que seguirá em vigor por 50 dias – entre 4 de novembro e 24 de dezembro.



O sorteio dos prêmios será no dia 27 de dezembro, na Praça Coronel Benedito Almeida (Praça da Matriz), em Mogi das Cruzes.



Comerciantes

De acordo com a ACMC, a campanha vai movimentar o comércio local e os kits oficiais da promoção (cartazes, regulamento, urna e cupons) já estão disponíveis para os associados que quiserem participar.



“A distribuição de prêmios é um grande atrativo para os consumidores e possibilita que as lojas, com um investimento reduzido, tenham chances de multiplicar as vendas e fidelizar os clientes”, disse o presidente Marco Zatsuga.

Interessados devem entrar em contato com a associação pelo telefone (11) 4728-4314.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *