Categorias
POLÍCIA

PM apreende mais de 700 porções de crack, cocaína e maconha em Jundiapeba



A Polícia Militar (PM/SP) apreendeu 782 porções de crack, cocaína e maconha com um jovem em Jundiapeba na noite da última sexta-feira (18).



Os policiais contaram que estavam em patrulhamento pela Rua El Salvador por volta das 20h30 quando avistaram o indivíduo portando uma sacola de plástico. Com a aproximação da viatura, ele teria tentado fugir, mas foi detido pelos PMs, que disseram ter encontrado na sacola 53 recipientes plásticos com cocaína, 30 pedras de crack e 18 invólucros com maconha.



Questionado, o suspeito confessou a prática de tráfico de drogas e explicou que recebia 15% do total arrecadado com as vendas, disseram os policiais. Ele ainda teria indicado onde estava escondido o restante dos entorpecentes: um barraco desabitado situado na mesma rua.



No local, os PMs afirmaram ter encontrado mais 521 recipientes plásticos com cocaína, 29 invólucros com cocaína, 102 pedras de crack e 29 invólucros com maconha. Ao todo, foram apreendidos 710g de drogas.



Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos e confirmou a detenção, encaminhando o suspeito à cadeia pública.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *