O Procon de Itaquaquecetuba lançou um portal de atendimento com serviços online, em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado na última sexta-feira (15).
De acordo com a administração municipal, o objetivo da nova plataforma é garantir mais praticidade aos usuários que buscam os serviços do órgão, além de evitar o deslocamento do público até a unidade presencial.
O portal oferece uma série de funcionalidades, incluindo a abertura de reclamações, consulta a documentos, acesso a informações sobre procedimentos e dicas aos consumidores.
Segundo a diretora do Procon de Itaquá, Julia Guidini, a ferramenta vai garantir mais modernização na prestação dos serviços. “Agora os consumidores poderão resolver suas demandas de forma rápida e eficiente, sem precisar sair de casa. Estamos comprometidos em oferecer atendimento acessível e de qualidade a todos”, disse.
A sede do Procon de Itaquaquecetuba está localizada na rua Thomaz Frey, 89, no Centro.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.