Categorias
POLÍCIA

Homem é flagrado redirecionando curso de rio para abastecer sua casa, diz Prefeitura de Suzano

O Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano conduziu à delegacia, no último dia 12 (domingo), um homem suspeito de ter redirecionado o curso de um rio na cidade.


De acordo com a Prefeitura de Suzano, agentes estavam em patrulhamento pela estrada do Morro Grande, localizada no bairro Baruel, quando avistaram um homem removendo vegetação próxima a um corpo d’água que é afluente do córrego Taiaçupeba-Mirim.

A atividade resultou no redirecionamento do curso do rio, que foi canalizado para a residência do morador com o objetivo de abastecer o imóvel, informou a administração municipal.

Leia também:  Saspe de Suzano recebe novo curso gratuito de especialização na área de Turismo Rural

A Guarda Municipal de Suzano notificou o proprietário a comparecer à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e apresentar a documentação necessária para regularizar a situação. Ele também foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) Central para registro do caso.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Logo NM

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br