Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Uma mulher foi detida pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes neste sábado (17) por suspeita de ter furtado 22 biquínis de uma loja de departamento localizada no centro da cidade.
De acordo com a GCM, a equipe estava em patrulhamento pela região central quando, por volta das 16h20, foi acionada pelo gerente da Lojas Pernambucanas que fica na Rua Dr. Deodato Wertheimer, que informou que os funcionários do estabelecimento haviam flagrado uma mulher tentando furtar produtos da loja.
No local, os guardas realizaram a abordagem à suspeita e afirmaram ter encontrado 22 biquínis em uma mochila preta que estava com ela. Segundo a GCM, as peças estavam dentro de um saco de alumínio, com o objetivo de evitar o acionamento do alarme antifurto.
A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes informou, ainda, que a mulher é de nacionalidade peruana e disse estar em situação ilegal no país, acrescentando que a intenção dela era vender os biquínis em São Paulo.
Diante das circunstâncias, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Distrito Policial, onde permaneceu detida.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram