Categorias
MOGI DAS CRUZES

Obra do Semae de Mogi suspenderá distribuição de água em Jundiapeba na noite desta quinta



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que, na noite desta quinta-feira (15), dará continuidade aos serviços de interligação de redes em Jundiapeba, visando à futura operação do novo reservatório.



De acordo com a autarquia, o serviço será realizado a partir das 21h, afetando temporariamente o abastecimento de água em Jundiapeba e Real Park Tietê.



A previsão é que o serviço seja concluído à 1h da madrugada de sexta (16). A normalização da distribuição de água, no entanto, será de forma gradativa, devendo se estabilizar ao longo do dia.



O Semae de Mogi das Cruzes afirmou que quem tem caixa d’água em casa não deve sentir os efeitos da paralisação. Mesmo assim, a orientação é para que os moradores economizem água, evitando a lavagem de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho. 



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas através do telefone do Semae, o 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook,  Instagram,  Google News e  Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: