Categorias
MOGI DAS CRUZES

O que abre e o que fecha em Mogi das Cruzes no feriado prolongado de 12 de outubro



Devido ao feriado de 12 de outubro, em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, boa parte dos serviços públicos e estabelecimentos comerciais de Mogi das Cruzes não funcionará na próxima segunda-feira.



A Prefeitura Municipal informou que não terá expediente na segunda-feira. O atendimento à população, dentro das normas estabelecidas para o combate à pandemia do novo coronavírus, voltará ao normal na terça (13). Os serviços essenciais funcionam normalmente todos os dias.



Na área da saúde, o Centro de Referência do Coronavírus, montado no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, funcionará normalmente no feriado. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas. O atendimento telefônico pelo número 4798-5160 também continuará sendo feito. O mogiano que tiver dúvidas ou precisar de atendimento pode utilizar o serviço.



Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha) funcionarão de forma ininterrupta.



A unidade 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 trabalhará ininterruptamente.

O Mercado Municipal de Mogi das Cruzes funcionará neste sábado (10), das 8h às 16h, no domingo (11) e na segunda-feira (12), das 8h às 12h. As feiras livres e o Mercado do Produtor terão funcionamento durante todos os dias, de acordo com a programação de locais, também respeitando as determinações de contingência que estão em vigor.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações referentes ao descumprimento das medidas de quarentena, utilização de máscaras e outras legislações municipais, além de casos de urgência e emergência.

O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

Devido ao feriado nacional, as agências bancárias, do Poupatempo e dos Correios também não devem funcionar na próxima segunda-feira.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: