Escritora Drika Rocha, de Mogi das Cruzes, lança série de contos de terror

Você já se perguntou o que existiu por baixo de nossas terras há anos ou séculos atrás? A verdade é que não sabemos ao certo onde as casas e prédios em que moramos foram construídos.

Quem se interessa pelo assunto certamente se sentirá atraído pela série de terror que a escritora Drika Rocha, de Mogi das Cruzes, lançará neste sábado (10), às 0h, na plataforma Amazon.

Intitulada ‘Terras Amaldiçoadas’, a série será composta por três livros, sendo que o primeiro (‘O Condomínio Maldito’) contará a história de um condomínio construído em um local um tanto misterioso.

No conto, Drika traz histórias narradas por um engenheiro e um mestre de obras, personagens que fazem parte de uma construção onde relatam a ocorrência de acontecimentos sobrenaturais.

A cronologia da história viaja entre o presente e o passado, trazendo à tona a história de uma Índia, Taynara, que morrera em terras amaldiçoadas. O espírito de Taynara fica preso nestas terras onde este condomínio está sendo contruído, ocasionando situações muitas vezes assustadoras.

Apesar de ser um livro de contos de terror, a leitura é leve e prende o leitor do início ao fim, uma vez que cada história está relacionada à outra.

Foto: Divulgação

Série audiovisual

Mesmo antes de ter sido lançada, ‘Terras Amaldiçoadas’ já tem previsão de virar uma série audiovisual. Isto porque Drika Rocha fechou a produção do conteúdo com a agência Bracho Produções, em parceria com a Torchi Filmes. A série será lançada em breve no YouTube.

Compartilhar
Publicado por
Leandro Cesaroni
Tudo sobre: Literatura

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais