Categorias
ALTO TIETÊ

Youtuber Luccas Neto fará show em Suzano em junho



Sucesso entre a criançada, o Youtuber Luccas Neto se apresentará na Arena Suzano no dia 15 de junho, às 19h. Ele trará seu mais novo espetáculo, “Os Aventureiros”.



A apresentação mistura música com teatro e até transforma-se em uma gincana. É como uma encenação ao vivo de seu material no YouTube.



Os ingressos podem ser comprados nas lojas da CVC (Suzano Shopping, Supermercado D’avó Suzano, Supermercado Docelar Suzano, Mogi Shopping e Itaquá Garden Shopping) ou no site da Ingresso Digital.



A Arena Suzano fica na Avenida Senador Roberto Simonsen, n° 90, no bairro Jardim Imperador, em Suzano.



Fenômeno

Dono de um dos maiores canais do Youtube, com mais de 24 milhões de seguidores, há seis semanas, Luccas encabeça também a lista de livros infantojuvenis mais vendidos do Brasil. Em breve, o youtuber deve estar na Netflix, na tela dos cinemas e em todas as lojas de brinquedo, em forma de bonecos, mochilas e uma dezena de jogos.

Atualmente, além de ser um grande fenômeno entre a criançada, o carioca se propôs a realizar a missão de auxiliar os pais e responsáveis com a educação das crianças desta geração.

“Saibam que eu sei da minha responsabilidade. Hoje eu tenho uma equipe muito grande de professores, psicólogos e pedagogos”, disse Luccas em um show feito neste ano em Niterói, no Rio de Janeiro.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

2 respostas em “Youtuber Luccas Neto fará show em Suzano em junho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *