Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi levará 5 mil alunos da rede municipal ao circo do Patati Patatá



O Fundo Social de Mogi das Cruzes fechou parceria com o Circo Patati Patatá, que está em temporada na cidade. A ação, que faz parte do projeto Circo Solidário, possibilitará a ida de 5 mil crianças de escolas da rede municipal de ensino a sessões gratuitas do espetáculo. A primeira sessão solidária acontece na próxima quinta-feira (30) – serão, ao todo, seis visitas.



Nos dias 30 de maio, 6 e 13 de junho, as sessões acontecerão duas vezes ao dia, sendo duas por dia (das 9h às 10h30 e das 14h às 15h30). Todas elas terão transporte gratuito até o circo, que está montado no estacionamento do Mogi Shopping.



A ação atenderá alunos das escolas municipais situadas em regiões diversas do município, com foco em bairros e distritos mais afastados da área central.



As escolas municipais atendidas pela ação são Adolfo Cardoso (Cezar de Souza), Antonio Pedro Ribeiro (Moralogia), Cecília de Souza Lima Vianna (Taiaçupeba), Fujitaro Nagao (Cocuera), João Cardoso Pereira (Sabaúna), Leopoldino Cardoso de Moraes (Biritiba Ussu), Luiz de Oliveira Machado (Quatinga), Paulo Rolim Loureiro (Jardim Aracy), Primo Villar (Ponte Grande), Sérgio Hugo Pinheiro (Jardim 9 de Julho), Eunice de Almeida (Conjunto São Sebastião), Kaoru Hiramatsu (Jardim Rodeio), Nossa Senhora da Conceição (Tabor), Maria José Tenorio de Aquino Silva (Jardim Camila), Wanda de Almeida Transafilov (Parque São Martinho), Monteiro Lobato (Ponte Grande), Doracy Baptista de Campos Pereira (Vila Brasileira), Etelvina Cáfaro Salustino (Conjunto Jefferson), Cid Torquato (Parque das Varinhas), Geralda Ferraz de Campos (Rio Abaixo) e João Gualberto Mafra Machado (Jundiapeba).



O espetáculo apresentará um ambiente lúdico, no qual as crianças terão a oportunidade de interagir com uma série de personagens conhecidos pela TV, Comko Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo, além é claro, de Patati e Patatá. A arena montada no estacionamento do Mogi Shopping tem capacidade para 900 pessoas por sessão e o espetáculo é um projeto de uma parceria com a Brain + (detentora dos teatros Net SP e Net Rio) e Rinaldi Produções (detentora da marca Patati Patatá).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *