Reclamações à Prefeitura de Mogi agora podem ser feitas pelo WhatsApp e Facebook

CIDADE

Está insatisfeito com algum serviço prestado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes? Além dos canais que já eram disponibilizados pela administração municipal, como o telefone 156, suas reclamações e solicitações agora podem ser feitas também pelo WhatsApp e Facebook.

Segundo a Prefeitura, incluindo o número de Whatsapp (97133-1999), basta informar o nome completo, CPF, endereço, telefone e e-mail (se houver). Também é necessário passar o endereço do local reclamado e fazer uma descrição da ocorrência. Caso a pessoa deseje, é possível solicitar o sigilo das informações passadas à Ouvidoria. O mesmo acontece na página do Facebook, onde o cidadão envia os dados e registra os pedidos. Também é possível o envio por mensagem privada.

eOuve

Lançado em abril deste ano, o aplicativo eOuve, que também é uma das ferramentas de comunicação oferecidos pela Ouvidoria Municipal pode ser baixado pelas plataformas Android e Apple.

O aplicativo oferece a possibilidade de registrar a demanda e acompanhar seu andamento.

Quando o pedido é solucionado, a pessoa recebe uma notificação e ainda pode analisar como foi a qualidade do atendimento.

Entre em nossos grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e Região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *