Vídeo mostra Marcus Melo sem máscara e dividindo narguilê em evento

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais desde ontem (22) mostra o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, sem máscara e dividindo um narguilê com jovens e adolescentes em um evento eleitoral.

As imagens de Melo (assista abaixo), que é candidato à reeleição nas Eleições Mogi das Cruzes 2020, viralizaram devido ao fato de a cidade continuar enfrentando a pandemia de coronavírus, com 354 novos casos e sete mortes nos últimos sete dias, o que, segundo os especialistas em saúde, requer cuidados como distanciamento social e uso de máscaras.

Após a repercussão do vídeo, o prefeito utilizou as redes sociais para se explicar, nesta segunda-feira (23). “Em um momento de distração, eu fiquei sem máscara e agora estão querendo dizer que eu sou irresponsável. Isso é coisa que acontece na eleição”, disse ele, acrescentando em seguida: “Respeitar a pandemia é uma coisa que a gente faz desde o primeiro momento. Tomamos medidas duras, muito difíceis, que a gente nem imaginou que fosse tomar”.

Marcus Melo aproveitou para alfinetar Caio Cunha, que disputa junto com ele o segundo turno das Eleições 2020 para prefeito em Mogi das Cruzes. “Onde estava nosso adversário no momento mais crítico da pandemia? Procure saber”, afirmou. “Nesse momento de mentira, de fake news, é muito fácil criticar o prefeito, a administração, eu vou pedir para você se mobilizar, pra gente continuar no caminho certo, cuidando das pessoas”.

Assista abaixo o vídeo divulgado por Melo:

Confira as últimas notícias sobre as Eleições Mogi das Cruzes 2020

Essa notícia foi atualizada em 23 de novembro de 2020 14:17

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP