Mogi terá aumento de temperatura e chances de chuva durante a semana

Após vários dias com temperaturas abaixo da média para esta época do ano, voltará a esquentar em Mogi das Cruzes esta semana e as máximas passarão dos 30°C na região, segundo a previsão do tempo.

Ao longo dos próximos dias, o sol vai predominar em Mogi, aponta o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas. A tendência é de chuva irregular, sendo que até pode chover forte em alguns pontos, mas em geral, serão pancadas isoladas e com curta duração.

Nesta segunda (23) e terça-feira (24), o tempo permanece seco e o sol divide espaço com poucas nuvens no céu. Os termômetros marcarão entre 15º e 27ºC.

Já na quarta (25), a mínima sobe para 16ºC e a máxima chega a 29ºC. O calor pode provocar aumento da nebulosidade à tarde e, consequentemente, pancadas de chuva, aponta o Climatempo.

Na quinta (26) e sexta (27) deve esquentar mais. As temperaturas oscilarão entre 17º e 31ºC e também há probabilidade de chuva rápida à tarde. À noite o céu volta a ficar aberto.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais