Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vereadores querem que Bertaiolli viabilize desassoreamento do Rio Tietê em Mogi



Os vereadores da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovaram, na sessão legislativa da última terça-feira (29), a Moção 87/2019, de autoria do vereador Taubaté Guimarães (MDB), que faz um apelo ao deputado federal Marco Bertaiolli (PSD), para que o parlamentar interceda junto ao governador João Doria (PSDB) para que o Departamento Estadual de águas e Energia Elétrica (DAEE) faça o desassoreamento do Rio Tietê no perímetro urbano do município.



“Ser banhado por esse rio seria para os mogianos motivo de orgulho, se não fosse o grande número de dejetos, árvores caídas, galhos, além de vasta vegetação que esconde a água e lixo lá jogado”, disse o vereador Taubaté, completando em seguida: “Este trabalho legislativo visa atender os bairros da Vila Industrial, Jardim Aracy, Ponte Grande, Jardim Rodeio, Mogilar e Socorro, situados no perímetro urbano de nossa cidade, que seriam beneficiados de forma direta com o desassoreamento”.



O vereador Taubaté é autor da moção de apelo
(Foto: Câmara Municipal de Mogi das Cruzes)
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *