Vereador em Mogi das Cruzes, Jean Lopes testa positivo para a Covid-19

CIDADE

O vereador Jean Lopes (PCdoB), da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada à imprensa pela assessoria de comunicação do parlamentar.

De acordo com a nota, após sentir dores no corpo e dores de cabeça, Jean Lopes passou por consulta médica e se submeteu ao teste de Covid-19, que deu positivo. “Por ordens médicas, ficarei isolado por 14 dias, assim como toda a minha assessoria. Após os 14 dias, repetiremos o exame”, declarou o vereador, acrescentando que, neste período, ele e sua equipe estarão trabalhando de casa, no esquema home-office.

“Quero agradecer a compreensão de todos e todas e pedir que, se possível, fiquem em casa e, ao sair, tomem todos os cuidados para evitar o contágio. Com coragem e lealdade, manteremos nosso compromisso com a cidade”, concluiu a nota divulgada por Jean Lopes.

É o primeiro caso confirmado de coronavírus na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.

Assista o vídeo publicado pelo vereador Jean Lopes

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.