Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vereador Diegão exige retirada de radar localizado na Vila Suíssa



O vereador de Mogi das Cruzes Diego de Amorim Martins (MDB), o Diegão, esteve, nesta quarta-feira (27), na Avenida Francisco Rodrigues Filho, na Vila Suíssa, fiscalizando a retirada de um radar móvel que, segundo publicação em sua página no Facebook, foi solicitada por ele mesmo.



De acordo com o vereador, ele pediu, ainda, que a Prefeitura anule todas as multas registradas por meio do radar até então.



“Agora pela manhã exigi q [sic] a prefeitura retirasse o radar móvel que estava em local escondido na Av. Francisco Rodrigues filho, Vila suissa e que sejam canceladas todas as multas aplicadas”, diz a publicação.



Procurada pela reportagem do Notícias de Mogi, a equipe do vereador não se manifestou para explicar se a Prefeitura acatará a solicitação de Diegão.



Radar móvel é retirado da Avenida Francisco Rodrigues Filho, em Mogi

Ambulâncias

Na última semana, o vereador Diegão esteve na Central de Urgências, Remoções e Emergências (CURE), após receber uma denúncia, e verificou que há nada menos que 19 ambulâncias sem uso por conta de problemas mecânicos – das 23 mantidas pelo município, apenas quatro estão em operação.

Indignado com a situação, o vereador fez uma publicação em uma rede social dizendo que pedirá à Prefeitura que cancele o pagamento dos cachês para contratação dos artistas que tocarão no Expo Mogi 2019 e destine a verba à manutenção das ambulâncias – juntos, os cachês somam R$ 545 mil.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *