Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ventania provoca queda de energia e afeta abastecimento de água na Vila Oliveira, em Mogi



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que a forte ventania desta quinta-feira (13) provocou queda de energia e paralisação da estação de captação de água do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), no rio Tietê, por aproximadamente 1h30.



Segundo a administração municipal, para não comprometer o nível do reservatório da Vila Natal, que abastece uma extensa área da cidade, a autarquia precisou desligar a estação de bombeamento da Vila Oliveira, o que afeta a distribuição de água no bairro.



A previsão do Semae de Mogi das Cruzes é religar a unidade às 20h, com normalização do abastecimento ao longo da noite.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, a forte ventania registrada nesta quinta em Mogi das Cruzes e região é consequência de um ciclone extratropical que se organizou sobre o Rio Grande do Sul, provocando chuva forte na Região Sul e intensas rajadas de vento no Sul e em parte do Sudeste e Centro-Oeste. Saiba mais.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: