Categorias
MOGI DAS CRUZES

Veja o que abre em Mogi das Cruzes no feriado da próxima segunda (26)



O feriado de Nossa Senhora de N. S. de Sant’Ana, padroeira da cidade, comemorado na próxima segunda-feira (26), afetará o funcionamento de alguns serviços públicos em Mogi das Cruzes. De acordo com a administração municipal, no entanto, os serviços essenciais funcionarão normalmente.


A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por exemplo, não terá expediente na segunda, retomando o atendimento na terça-feira (27).


O Parque Centenário, o Parque da Cidade e o Parque Leon Feffer vão funcionar normalmente, das 7h às 17h. Já o Semae de Mogi das Cruzes não funcionará no feriado, mas atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.


O Mercado Municipal de Mogi das Cruzes, popularmente conhecido como Mercadão, ficará aberto em horário reduzido no feriado, das 8h às 12h


A Guarda Municipal de Mogi e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações referentes ao descumprimento das medidas de restrição para enfrentamento da pandemia, casos de desrespeito à Lei do Silêncio e realização de pancadões e aglomerações.

Na área da saúde, as UBS não funcionarão no feriado. O Centro de Referência do Coronavírus, montado no Hospital Municipal, funcionará normalmente. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas. O atendimento telefônico pelo número 160 não funcionará na segunda.

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha), a unidade 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão a população todos os dias. Para remoção de pacientes, a Cure 192 trabalhará ininterruptamente.


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile