Categorias
BRASIL

Veja como funciona o cartão de crédito para negativados do Banco Neon



Quem está negativado ou com o score baixo encontra muitas dificuldades para conquistar a aprovação de um cartão de crédito convencional e, desta forma, acaba ficando sem acesso a compras online, serviços de streaming e carros por aplicativo, por exemplo.



Pensando em atender este público, o Banco Neon criou um cartão de crédito que pode ser solicitado inclusive por negativados. Trata-se do Viracrédito



Segundo a instituição, o cartão de crédito é aprovado imediatamente, porém, para construir o limite é necessário manter um dinheiro investido, valor que será transformado em limite do cartão e somente será retirado do investimento em caso de inadimplência.



Os clientes que optarem pelo Viracrédito contarão com as mesmas opções de pagamento: pagamento total, parcial ou parcelamento. As datas de vencimento da fatura são iguais às já existentes atualmente (1, 5, 11, 15, 21 e 25), assim como as mecânicas de fechamento, vencimento e envio da fatura.



Se o cliente necessitar do dinheiro investido, basta solicitar o resgate em qualquer dia e horário. Ele é concluído em até um dia útil. Vale lembrar que, ao resgatar sua aplicação, o limite do seu cartão pode ser atualizado e o valor comprometido em compras ficará disponível para resgate após o pagamento da fatura.

Para solicitar o cartão de crédito para negativados do Banco Neon é necessário possuir conta corrente no banco. Quem ainda não tem, precisará abrir uma antes de pedir o cartão.

Veja como solicitar o cartão

  1. Abra sua conta Neon;
  2. No aplicativo, clique em “Investimentos”;
  3. Escolha a opção “Criar investimento” e depois “Viracrédito”;
  4. Faça um investimento a partir de R$ 10 (limitado a R$ 3 mil);
  5. Pronto! O valor poderá virar limite no seu cartão de crédito.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: