Categorias
BRASIL

Veja como fazer empréstimo pessoal no Banco Pan e começar a pagar só em abril



O empréstimo pessoal do Banco Pan conta com diversas vantagens para quem está precisando de um dinheiro extra, seja para pagar dívidas, fazer uma viagem ou dar entrada em um carro, por exemplo.



Um dos principais atrativos do crédito do Banco Pan é a possibilidade de pagar a primeira parcela somente após 30 dias da contratação. Quem solicitar o empréstimo ainda em março e for aprovado, não precisará dar nenhum tipo de entrada e começará a pagar as parcelas somente em abril.



O valor do empréstimo pode, ainda, ser parcelado em até 24 vezes (dois anos). Vale lembrar, entretanto, que quanto maior o número de parcelas, maiores serão os juros cobrados pelo banco.



Tanto a solicitação quanto a contratação do empréstimo do Pan podem ser feitas de forma online. Se o crédito for aprovado, o cliente recebe o valor liberado em até um dia útil.



O pagamento das parcelas poderá ser feito por meio de débito automático ou através de um boleto. No caso do débito automático, as parcelas serão descontadas diretamente na sua Conta PAN, mas caso você não possua o saldo necessário para pagamento e possua Limite Emergencial, este limite será utilizado para pagamento da parcela. Você também pode pagar suas parcelas via boleto. Caso opte por essa opção, você deverá gerar o boleto em até 5 dias antes do vencimento da parcela e pagá-lo até a data de seu vencimento. 

Como fazer o empréstimo do Banco Pan

O crédito pessoal do Banco Pan está disponível somente para clientes pré-aprovados. Confira a seguir o passo a passo para solicitar:

  1. Acesse a aba “Empréstimos”
  2. Clique em “Conhecer empréstimos”, selecione a opção de empréstimo pessoal e toque no botão de “continuar”
  3. Selecione a melhor oferta pra você ou escolha as condições do seu empréstimo
  4. Confira sua simulação
  5. Realize a contratação de seu empréstimo

O empréstimo pessoal é disponibilizado com base em uma série de análises de crédito e perfis de cliente, caso você ainda não possua o crédito disponível siga as dicas abaixo e fique mais perto de obter a oferta em sua conta:

  • Mantenha suas informações pessoais sempre atualizadas
  • Pague suas contas sempre em dia
  • Concentre suas movimentações financeiras no PAN
  • Evite que seu CPF seja negativado

Cuidado para não cair em golpes. O Banco Pan lembra que nunca pede nenhum pagamento antecipado para que você obtenha o valor pré-aprovado.

Para receber mais novidades sobre empréstimo, cartão de crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no Facebook e Telegram

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: