Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae terá veículo que fará atendimento móvel em bairros de Mogi



A partir de junho, o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae), iniciará um sistema de atendimento móvel nos bairros de Mogi das Cruzes, que acompanhará o calendário do programa Bairro Feliz – iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes que leva atividades de lazer e serviços para a população.



“É uma forma de estarmos mais próximos das pessoas, oferecendo um serviço mais rápido e sem a necessidade de deslocamento até um posto de atendimento”, explicou o diretor-geral da autarquia, Glauco Luiz Silva. O novo sistema, será apresentado durante a Festa do Divino Espírito Santo (de 30 de maio a 9 de junho) e será realizado por meio de uma van adaptada.



Serão oferecidos aos clientes do Semae um serviço semelhante ao disponível nas unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), como alteração de titularidade; alteração de endereço de entrega; cancelamento de endereço de entrega; emissão de guias; emissão de segunda via; cancelamento de débito automático e solicitações para: vistoria, aferição de hidrômetro, nova ligação, religação, troca de registro, reativação/inativação de ligação, substituição de hidrômetro, parcelamento de dívidas e revisão de faturamento.



De acordo com a Prefeitura, a agência estará equipada com máquina de débito para que o cidadão não tenha necessidade de se dirigir ao banco, caso haja a necessidade de algum pagamento.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *