Categorias
EMPREGOS

Kimberly-Clark abre vagas de estágio em Mogi das Cruzes e Suzano



A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos para cuidados pessoais e bem-estar, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020 até o dia 12 de outubro de 2019. As oportunidades são distribuídas entre as cidades Mogi das Cruzes e Suzano, no Alto Tietê, além de São Paulo (SP), Camaçari (BA), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Correia Pinto (SC).



O programa oferece vagas em diversas áreas, entre elas: Marketing, Vendas, Compras, RH, Operações/Manufatura, Melhoria Contínua, Inovação e Pesquisa & Desenvolvimento (R&E)



A companhia tem como visão “liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor” e entre os seus valores, está o cuidado. Essa é a essência que a Kimberly-Clark compartilha com seus colaboradores desde o início de suas carreiras, ainda no estágio, afirma a Diretora de Recursos Humanos da Kimberly-Clark, Alessandra Morrison. “A companhia oferece experiências que permitem que as pessoas construam um repertório customizado, tenham orgulho de trabalhar para uma empresa ética, e que apliquem suas experiências e paixão a marcas que tornem a vida das pessoas melhor, em todo mundo”, reforça Morrison.



A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como: vale-refeição; auxílio transporte (público, fretado ou reembolso estacionamento); recesso remunerado; seguro de vida; assistência médica; e programa de qualidade de vida.



Como se candidatar

Para participar é preciso estar matriculado em um curso de nível superior, conforme área de atuação pretendida, com conclusão prevista para dezembro de 2021. O candidato também precisa ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia (horário flexível) e ter conhecimento intermediário de inglês.

Os interessados podem se candidatar pelo site do Programa de estágio Kimberly-Clark 2020, onde estão disponíveis informações completas sobre o programa.

Os selecionados iniciarão suas atividades em janeiro de 2020, informa a empresa.

Sobre a Kimberly-Clark Brasil

A Kimberly-Clark – multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal – e suas marcas estão presentes da vida das pessoas em mais de 175 países. Atuante no mundo desde 1872 e no Brasil há 23 anos, o portfólio da empresa inclui marcas como Huggies®, Kleenex®, Scott®, Intimus®, Neve®, Plenitud® e WypAll®.

Segundo a Kimberly-Clark a empresa conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas.

+ Confira mais vagas de estágio em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Kimberly-Clark abre vagas de estágio em Mogi das Cruzes e Suzano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *