Categorias
EMPREGOS

Imobiliária de Mogi das Cruzes abre vagas de recepcionista e auxiliar administrativo



Foram abertas três novas vagas de emprego na Eduardo Imóveis, tradicional imobiliária de Mogi das Cruzes. Do total de oportunidades, duas são para auxiliar comercial administrativo e uma é para recepcionista.



Confira abaixo mais detalhes:



Auxiliar comercial administrativo

Os (as) auxiliares serão responsáveis pela organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, preparação e encaminhamento de documentos, tirar cópias, enviar documentos para os responsáveis, atender telefonemas, manter organizados arquivos e cadastros da empresa, digitalização de documentos e cadastro de informações no sistema de gestão da empresa.



Os interessados devem possuir ensino médio completo, idade acima de 18 anos, experiência comprovada na função, pacote Office e noções de área comercial, contratos e Excel.



CANDIDATAR-SE

Recepcionista

O (a) recepcionista terá que atender o público na recepção, prestar apoio na organização, gestão da agenda, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados responderem.

Para se candidatar é preciso possuir formação de ensino médio, experiência comprovada na função, pacote Office e noções de atendimento ao cliente.

CANDIDATAR-SE

Sobre a empresa

Com mais de 25 anos de atuação na área, a Eduardo Imóveis começou em Fortaleza-CE, onde se estabeleceu com propriedades, negociando alguns dos maiores empreendimentos da região. Depois disso, migrou para a região de Mogi das Cruzes, trazendo na bagagem uma vasta experiência.

A imobiliária é responsável por grande parte das vendas de imóveis em toda a região do Alto Tietê, incluindo empreendimentos como Flat Antares, Mogi Shopping e diversos produtos do Grupo Helbor.

A Eduardo Imóveis está localizada na Rua Dr. Ricardo Vilela, n° 1110, no Centro de Mogi das Cruzes.

+ Confira mais de vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *