Categorias
EMPREGOS

Habib’s, Ri Happy e Wizard abrem vagas de emprego em Mogi das Cruzes



Três grandes empresas de âmbito nacional estão com seis vagas de emprego em suas filiais de Mogi das Cruzes: Habib’s, Ri Happy e Wizard. As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de supervisor de vendas, auxiliar de loja e instruto de idiomas.



Confira abaixo mais detalhes:



Habib’s

A rede de fast-food árabe conta com uma vaga para supervisor de vendas em sua unidade de Mogi das Cruzes, situado na Avenida Francisco Rodrigues Filho, n° 1.441.



Entre as atribuições da função estão: foco atendimento ao cliente e vendas; manutenção do padrão e qualidade do produtos; alcance dos resultados e indicadores de vendas; gestão da Equipe; e proteção da missão do Grupo Habib’s



Os interessados devem possuir ensino médio completo e experiência mínima de dois anos no segmento de restaurantes, além de e perfil orientado para gestão de pessoas, resultados e qualidade dos procedimentos.

Os aprovados serão contratados no regime CLT e terão direito a remuneração de R$ 1.400, além de participação nos resultados, refeição no local e vale-transporte. O turno de trabalho será à noite.

CANDIDATAR-SE

Ri Happy

A rede de lojas de brinquedos abriu uma oportunidade para auxiliar de compras em sua unidade do Mogi Shopping.

O selecionado será contratado em caráter temporário e ficará responsável por realizar atendimento ao cliente, precificação de produtos e organização de loja. O salário não foi divulgado pela empresa e a jornada de trabalho será parcial (à tarde).

A única exigência é possuir ensino fundamental completo.

CANDIDATAR-SE

Wizard

A rede de escolas de idiomas oferece quatro vagas para professor em suas unidade de Mogi das Cruzes, que ficam na Rua Francisco Franco, n° 154; e Rua Dr. Ricardo Vilela, nº 1.380. Há oportunidades para instrutor de Francês, Chinês, Alemão, Italiano e Inglês.

São atribuições da função: ministrar aulas, corrigir lições de casa e participar de reuniões pedagógicas periodicamente.

Os selecionados serão contratados como autônomos e cumprirão jornada de trabalho à noite. O salário não foi divulgado, mas os aprovados terão direito a vale-transporte.

Para participar da seleção é preciso ter nível médio completo e Inglês (Avançado), Francês (Avançado), Alemão (Avançado) ou Italiano (Avançado).

CANDIDATAR-SE

+ Confira mais de vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Habib’s, Ri Happy e Wizard abrem vagas de emprego em Mogi das Cruzes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *