Categorias
POLÍCIA

Homem é preso com Kombi roubada e placa falsa em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu um homem na noite da última segunda-feira (28) em Mogi das Cruzes. Ele é acusado de estar em posse de uma Kombi roubada e com placa falsa no Jardim Novo Horizonte.



Os policiais contaram que estavam em patrulhamento pelo bairro quando um indivíduo os abordou para informar sobre a possível existência de uma Kombi “dublê” – com identificação de outro veículo do mesmo modelo – em um local na Rua Consolação.



Os PMs foram até o endereço indicado, onde encontraram a referida Kombi. Após a apresentação do proprietário, foi constatado que ele já possuía antecedentes criminais por receptação.



O dono do veículo afirmou que havia o comprado na “feira do rolo” e, por isto, não possuía documentação. De acordo com a polícia, o número do chassi estava adulterado e a identificação do motor indicou uma placa que não coincidia com a que estava naquela Kombi, mas sim com a de uma outra, que havia sido roubada em 11 de dezembro de 2018.



Já a placa que o suspeito estava utilizando constou como produto de furto no dia 5 de janeiro de 2019.

Diante das circunstâncias, o homem foi detido e conduzido ao Distrito Policial.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *