Categorias
EMPREGOS

Mogi das Cruzes tem 40 vagas de emprego para atendente de lanchonete; veja lista completa



Esta semana, o destaque do Emprega Mogi – programa de recrutamento da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado – é o cargo de atendente de lanchonete, que, sozinho, conta com 40 vagas de emprego em Mogi das Cruzes. A função requer nível médio em andamento e não exige experiência.



Além disso, são oferecidas mais 186 oportunidades para cargos destinados a profissionais de todos os níveis escolares. Confira:



Nível fundamental incompleto – alinhador de direção automotiva, alinhador de pneus, auxiliar de lavanderia, costureira pilotista/piloteira, garçom, passadeira de roupas e técnico em eletrodomésticos;



Nível fundamental completo – auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico diesel, caseiro, colocador de mármores e granito, costureira, cozinheiro, eletricista de rede aérea, jatista, lixador, mecânico diesel, motorista de caminhão munck, operador de escavadeira hidráulica, operador de motoniveladora, operador de motoscraper, operador de rolo, operador de trator de esteira, revestidor e tosador.



Nível médio – alinhador de pneus, analista de controle de qualidade, assistente administrativo PCD, atendente de lanchonete, auxiliar de corte de tecidos, auxiliar de monitoramento, auxiliar de serigrafia, auxiliar de serviços gerais, barman, cabeleireiro, cortador de tecidos, costureira, cozinheiro, garçom, líder de limpeza, mecânico de centro automotivo pleno, mecânico de injeção eletrônica diesel, moleiro linha pesada, motorista de caminhão truck, motorista de carreta, operador de empilhadeira, operador de telemarketing, operador de telemarketing ativo, operador de telemarketing receptivo, professor para curso de barbeiro, professor para curso de mecânica automotiva, recepcionista, representante comercial, supervisor de loja, técnico em informática, varredor PCD, vendedor externo e vendedor interno e vigilante condutor de transporte de emergência.

Nível superior – atendente de negócios, auxiliar comercial, estagiário em administração, estagiário em marketing, professor de matemática fluente em inglês e supervisor de cobrança (call center).

Confira a lista completa com a distribuição das vagas do Emprega Mogi

Como se candidatar

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes –Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Interessados também podem enviar currículo para emprega.curriculo@pmmc.com.br

Como funciona

É feito um cadastro dos interessados, cada um tem o perfil analisado e, se forem atendidos os pré-requisitos para as vagas em aberto, a Prefeitura faz o encaminhamento dos profissionais.

Vale destacar que, com o cadastro em mãos, o Emprega Mogi costuma encaminhar as pessoas também para programas de qualificação profissional.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4699-1900 ou 4726-1306.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

2 respostas em “Mogi das Cruzes tem 40 vagas de emprego para atendente de lanchonete; veja lista completa”

Olá boa tarde meu nome é João Felipe villaça de Oliveira
Trabalhei nos seguintes cargos!
Garçon em um bistrô SOHO.
Garçon em Choperia choperia 4.6.2
Atendente e caixa em lanchonete VEM K BB.
Auxiliar de mecânica na OFICINA RIOS .
Auxiliar de mecânica na original Veículos.
Meu número 11941602023

Olá! Meu nome é Maria Isabel de Morais. Já trabalhei como auxiliar de crédito por 10 anos na loja Rig Sport. Trabalhei também como caixa, recepcionista, atendente, garçonete, pacote e secretaria.Tenho noções de informática, Fundamental completo e faço curso de inglês(intermediário).
meu cell é 11968656608

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *