Categorias
ESPORTES

Mogi das Cruzes sediará prova do Campeonato Paulista Off Road



No dia 26 de outubro será realizada, em Mogi das Cruzes, uma prova do Campeonato Paulista Off Road – campeonato de rally de regularidade multimarcas com mais de 15 anos de existência. É a primeira vez que a cidade sediará uma etapa da competição.



A corrida deverá contar com competidores de sete estados do país em mais de 100 carros, de diversas marcas como Mitsubishi, Suzuki, Troller, entre outras. Os iniciantes serão divididos nas categorias Turismo Light e Suzuki Off Road, que é exclusiva para os donos de veículos da marca Suzuki, uma das parceiras do evento. Já os mais experientes disputam o campeonato nas categorias Turismo, Graduados e Super Master.



Aberta ao público que quiser assisti-la de perto, a largada da 5ª etapa do Campeonato Paulista Off Road será no Mogi Shopping, a partir das 9h. A chegada e premiação ocorrerão em um sítio no período da tarde.



Em todas as etapas do campeonato acontece uma ação social na qual, como parte da inscrição, os carros inscritos contribuem com a doações para instituições das cidades sede. Nesta etapa, a doação consiste em 12 unidades de leite longa vida por carro participante, que, segundo o Mogi Shopping, serão destinadas ao Fundo Social de Mogi das Cruzes.



Lembrando que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001. Mais informações pelo telefone (11) 4798-8800 ou no site do Campeonato Paulista Off Road.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *