Categorias
PREVISÃO DO TEMPO Uncategorized

Chuva e frente fria mudarão o tempo em Mogi das Cruzes esta semana, diz previsão



A semana começará com mudanças no tempo em Mogi das Cruzes, segundo a previsão de meteorologistas. Após dias quentes e com predomínio do sol, uma frente fria chegará do litoral nesta segunda-feira, trazendo chuva principalmente a partir da tarde.



Apesar da queda na temperatura, a segunda (14) ainda se iniciará quente, mas não tanto quanto os últimos dias, informa o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas. Os termômetros devem marcar entre 17° e 29°C. Há chances de pancadas de chuva à tarde e à noite.



Já na terça (15), a temperatura máxima não passará dos 23°C. A frente fria intensificará a chuva, que pode perdurar ao longo de todo o dia. Há 80% de chances de chover até 10mm.



Para a quarta (16), é esperado um pouco menos de chuva (7mm), no entanto, o céu deve ficar nublado o dia todo e os termômetros oscilarão entre 15° e 24°C.



O tempo voltará a esquentar a partir da quinta-feira (17), quando os termômetros subirão aos 27°C. A chuva, entretanto, deve persistir, com possibilidades de haver pancadas à tarde e à noite.

Confira abaixo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes nos próximos dias:

Foto: Reprodução / Climatempo

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *