Categorias
EMPREGOS

Rede de lojas Tranzação abre vagas de emprego para o Natal em Mogi e Suzano



A rede de lojas Tranzação está anunciando vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Suzano. De acordo com a contratante, os selecionados serão contratados temporariamente, para atender a demanda de Natal.



Nas lojas físicas, as vagas são para os cargos de vendedor (a) e operador (a). Há, também, oportunidades para assistente de e-commerce.



Segundo a gerente da loja Tranzação Modas no centro de Mogi, Neuma Bandeira, para a vaga de operador de caixa é necessário ter experiência na função, mesmo que seja em outros segmentos. “O Natal é uma época com um fluxo muito grande e há a necessidade de algum conhecimento já nesta área”, explica ela. Além disso, é preciso ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário, exigências que também são cobradas para o cargo de vendedor.



Já os candidatos interessados no cargo de assistente de e-commerce terão que apresentar algumas habilidades como: facilidade de trabalhar em equipe, escrever bem e corretamente, ser engajado com as redes sociais, ter disponibilidade de horário e ter conhecimento em pacote Office básico (informática).



Os interessados nas vagas para as lojas físicas devem deixar o currículo em uma das unidades da rede ou enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@tranzacao.com.br.

Já os interessados para a vaga de assistente de e-commerce deverão encaminhar currículo com foto e redes sociais para o e-mail atendimento@tranzacao.com.br.

A Tranzação é dona das marcas Tranzação Modas, Tranzação Calçados, Tranzação Kids & Baby e Tranzação Fashion.

Tranzação Modas

  • Rua Dr. Paulo Frontin, 118, Mogi das Cruzes, Centro – SP

Tranzação Calçados

  • Rua Dr. Paulo Frontin, 186, Mogi Shopping, Mogi das Cruzes – SP

Tranzação Modas Mogi Shopping

  • Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1001 – Loja 413 , Mogi Shopping, Mogi das Cruzes – SP

Tranzação Kids & Baby

  • Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1001 – Loja E 18/19, Mogi Shopping, Mogi das Cruzes – SP

Tranzação Calçados Suzano Shopping

  • Rua Sete de Setembro, 555 – Suzano Shopping, Centro, Suzano – SP
Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *