Categorias
ALTO TIETÊ

Homem é flagrado vendendo drogas próximo a escola em Suzano, diz PM



Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) na tarde da última terça-feira (5) em Suzano. De acordo com os policiais, ele foi flagrado vendendo drogas próximo à Escola Municipal Ignez de Castro Almeida Mayer, situada na Rua Euclides da Cunha, no bairro de Boa Vista.



Os PMs contaram que, após denúncia de que indivíduos estariam vendendo e usando entorpecentes na região, foram até o local para averiguar. Chegando lá, abordaram um jovem de 23 anos que não estava em posse de nada ilícito e admitiu ser apenas usuário, dizendo já ter consumido a porção de cocaína que havia acabado de adquirir com o traficante.



Em seguida, os policiais localizaram o suspeito de estar vendendo as drogas, que teria confessado a prática criminosa e, ainda, indicado onde estavam escondidos os entorpecentes e o dinheiro obtido com o tráfico.



Na busca, foram encontradas 17 porções de maconha e uma de cocaína, além de R$ 15 em dinheiro, afirmou a Polícia Militar.



Drogas e dinheiro apreendidos em Suzano
(Foto: PM/SP)

A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial de Suzano, onde o suspeito permaneceu preso após ser autuado por tráfico de drogas. Já o usuário foi liberado após ser qualificado em um termo circunstanciado de natureza uso de entorpecente.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Homem é flagrado vendendo drogas próximo a escola em Suzano, diz PM”

Vcs tem que procurar a foto da escola certa está foto e de uma creche não dá escola Iguines levei até um susto pois minha filha irá estudar nesta creche ano que vem, mais mesmo assim estou assustada pois meu filho estuda na escola Iguines corrigem a foto por favor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *