Categorias
EMPREGOS

Hi Guys abre vagas de emprego para cozinheiro, barman e chapeiro em Mogi das Cruzes



O Hi Guys, em Mogi das Cruzes, está anunciando novas vagas de emprego para quem deseja trabalhar na área de restaurantes ou lanchonetes. Há oportunidades para três diferentes cargos: cozinheiro, barman e chapeiro.



Os únicos requisitos divulgados é que os candidatos possuam experiência na respectiva área e tenham disponibilidade para início imediato. De acordo com o restaurante, os salários oferecidos são acima da média praticada no mercado de trabalho.



Os interessados nas oportunidades devem enviar currículo atualizado pelo WhatsApp (11) 99682-5670.



Lembrando que o Hi Guys fica na Rua Duarte de Freitas, 45, Parque Monte Líbano. Ele funciona de terça a sexta, das 18h às 23h30; e de sábado e domingo, das 12h às 23h30. Na segunda não abre.



Em seu site, o restaurante diz que sua cozinha “respeita cada processo no preparo do alimento até o prato chegar ao cliente: estudo e combinação de cada elemento, qualidade e frescor dos ingredientes, etapas e tempo do preparo, além da energia e amor empregados na preparação”.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *