Categorias
POLÍCIA

PM detém dois suspeitos de roubarem carros e pertences de duas casas em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM/SP) deteve dois suspeitos na madrugada desta quinta (17) em Mogi das Cruzes. Eles são apontados como autores de dois assaltos a residências realizados em menos de três horas na quarta-feira.



Em uma das ocorrências, registrada às 19h50, na Rua Suíça (Jardim Santos Dumont I), as vítimas contaram que quatro indivíduos armados e encapuzados invadiram a casa pelos fundos. Após anunciarem o assalto, eles trancaram o casal e o sobrinho no banheiro e, ao longo de dez minutos, permaneceram na residência, de onde levaram aparelhos de televisão, celulares, cartões de banco com as senhas, correntes de prata e dois veículos.



O outro assalto aconteceu por volta das 22h40, na Rua Boracéia, no Conjunto Residencial Nova Bertioga, onde a quadrilha roubou mais um carro.



Segundo os policiais, após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informar sobre os crimes, eles iniciaram um patrulhamento tático nas possíveis vias de fuga dos bandidos.



Quando estavam na Avenida Kaoru Hiramatsu, se depararam com um veículo parado, de onde desceram três homens e começaram a fugir. Os PMs saíram no encalço dos suspeitos e conseguiram deter dois deles: um maior e um menor de idade.

De acordo com a polícia, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, indagados sobre o carro, eles teriam confessado que haviam roubado há pouco tempo na região.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde as vítimas de ambos os assaltos compareceram e os reconheceram como autores dos roubos.

A Polícia Militar conseguiu recuperar os três veículos, uma televisão, um celular, além de outros pertences. Os outros envolvidos nos crimes continuam foragidos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “PM detém dois suspeitos de roubarem carros e pertences de duas casas em Mogi das Cruzes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *