Categorias
EMPREGOS

Estapar tem 10 vagas de emprego para operador em Mogi das Cruzes



Informações atualizadas na última quarta-feira (9) no site da Estapar, empresa de estacionamentos com aproximadamente 1.000 unidades em 75 cidades do Brasil, indicam que ela possui, no momento, 10 vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes. Todas as oportunidades são para o cargo de operador de estacionamento.



Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído o ensino fundamental (1º grau) e possuir carteira de habilitação na categoria B ou superior. A empresa oferece salário de R$ 1.500, além dos seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de Vida, vale-alimentação e vale-transporte.



Os contratados trabalharão em período integral e serão responsáveis por atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando a existência de credencial afixada no espelho retrovisor dos veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos; operar equipamento de caixa registradora, emitindo fichas de entrada e saída de veículo; emitir manualmente a ficha de entrada do veículo, quando for o caso, registrando número da placa, marca e modelo, colocando prisma sobre o veículo e manobrando-o de forma segura e prudente ao local apropriado, conforme as normas adotadas pelo estacionamento.



As contratações ocorrerão no regime de contratação de tipo efetivo (CLT).



Para se candidatar é preciso acessar o site do InfoJobs, onde o recrutamento está sendo realizado.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

4 respostas em “Estapar tem 10 vagas de emprego para operador em Mogi das Cruzes”

Eu tenho interesse eu já fui funcionária da estapar no estacionamento rotativo zona azul de rua trabalhei por 7 anos em mogi das cruzes mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *