Abertas vagas de emprego para duas creches inauguradas em Jundiapeba

PUBLICIDADE

Já estão abertas as vagas de emprego para as duas creches que a Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugurou em Jundiapeba no dia 7 de setembro: o CEIM Nelson Albissu e o CEIM Professora Débora de Siqueira Bitarães Franco. A seleção será feita pela entidade responsável pela administração das unidades, a Fraternidade Santo Agostinho.

Destinadas a homens e mulheres, as oportunidades são para os cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI), auxiliar de limpeza e cozinheira. Em todos os casos é preciso possuir experiência na área.

O número de vagas não foi divulgado, tampouco os salários e benefícios inerentes às funções.

PUBLICIDADE

Ambas as creches ficam na rua Augusto Regueiro e, segundo a administração municipal, atenderão juntas 390 crianças. Cada uma têm sete salas, dois berçários, além de áreas pedagógica, administrativa, serviços e de convívio. A Prefeitura informou que os prédios também seguem o novo modelo arquitetônico com soluções sustentáveis, como placas fotovoltaicas, água de reuso e iluminação e ventilação natural. O investimento total foi de R$ 4.132.034,54.

Uma das creches tem como patrono o escritor e dramaturgo Nelson Albissú, figura de destaque na cultura mogiana. Albissú escreveu 64 livros e 18 textos teatrais e atuou também como diretor da Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes e coordenador municipal do Idoso. A outra unidade faz uma homenagem à professora Débora de Siqueira Bitarães Franco, que atuou na rede municipal de ensino por 19 anos e recentemente integrava o Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.

PUBLICIDADE

De acordo com a Prefeitura, Jundiapeba receberá ainda três novas creches neste modelo, sendo que uma já está em fase de assinatura de contrato e duas estão em licitação. Além disso, os CEIMs Dr. Luiz Carlos Bacci e Dr. Carlos Garcia estão sendo ampliados e criarão 50 novas vagas cada.

Como se candidatar

Os interessados em trabalhar nas creches que foram inauguradas em Jundiapeba devem enviar currículo atualizado para o e-mail rhcrechesantoagostinho@gmail.com

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais