Categorias
EMPREGOS

Abertas vagas de emprego para duas creches inauguradas em Jundiapeba



Já estão abertas as vagas de emprego para as duas creches que a Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugurou em Jundiapeba no dia 7 de setembro: o CEIM Nelson Albissu e o CEIM Professora Débora de Siqueira Bitarães Franco. A seleção será feita pela entidade responsável pela administração das unidades, a Fraternidade Santo Agostinho.



Destinadas a homens e mulheres, as oportunidades são para os cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI), auxiliar de limpeza e cozinheira. Em todos os casos é preciso possuir experiência na área.



O número de vagas não foi divulgado, tampouco os salários e benefícios inerentes às funções.



Ambas as creches ficam na rua Augusto Regueiro e, segundo a administração municipal, atenderão juntas 390 crianças. Cada uma têm sete salas, dois berçários, além de áreas pedagógica, administrativa, serviços e de convívio. A Prefeitura informou que os prédios também seguem o novo modelo arquitetônico com soluções sustentáveis, como placas fotovoltaicas, água de reuso e iluminação e ventilação natural. O investimento total foi de R$ 4.132.034,54.



Uma das creches tem como patrono o escritor e dramaturgo Nelson Albissú, figura de destaque na cultura mogiana. Albissú escreveu 64 livros e 18 textos teatrais e atuou também como diretor da Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes e coordenador municipal do Idoso. A outra unidade faz uma homenagem à professora Débora de Siqueira Bitarães Franco, que atuou na rede municipal de ensino por 19 anos e recentemente integrava o Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a Prefeitura, Jundiapeba receberá ainda três novas creches neste modelo, sendo que uma já está em fase de assinatura de contrato e duas estão em licitação. Além disso, os CEIMs Dr. Luiz Carlos Bacci e Dr. Carlos Garcia estão sendo ampliados e criarão 50 novas vagas cada.

Como se candidatar

Os interessados em trabalhar nas creches que foram inauguradas em Jundiapeba devem enviar currículo atualizado para o e-mail rhcrechesantoagostinho@gmail.com

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

14 respostas em “Abertas vagas de emprego para duas creches inauguradas em Jundiapeba”

Gosto muito de crianças,tenho muita vontade de trabalhar em creche sempre tive mas nunca tive uma oportunidade mesmo que seja até como auxiliar de limpeza nao me importo so quero uma oportunidade .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *